Políticas de Envios

Política de Envio e Entrega

Possuimos centro de distribuição próprio, centro localizado em Minas Gerais. 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é entre  2 a 30 dias para produtos encontrados em nosso centro de distribuição, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, ou Transportadorada e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios ou Jadlog porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 99% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após o pedido já ter sido enviado, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

As informações no rastreamento no site dos Correios ou Transportadora poderão ocorrer entre 1 a 20 dias após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente, e para haver reenvio será necessário o pagamento de um novo frete. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo
email: bfrbikes@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BFR BIKES.